quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tempo

E o tempo não para...
A impressão que tenho é cada vez há menos tempo, e mais coisas para fazer, e fica aquele sabor de "faltou fazer"...
Organizo listas, por prioridades,  necessidades, saudades .....  na vã esperança de conseguir fazer tudo, mas o tempo.... ah  o tempo.... ele não para quando eu paro, ele corre, e brinca de se esconder, e quando acho que finalmente ele está na minha mão...  poff!!! o dia sumiu, e a noite chegou. E o que faltou ser feito, ficou para o próximo dia, a próxima corrida, a próxima brincadeira de esconde-esconde!

Já é 12/12/12....  olha o tempo, quanto tempo!  e eu aqui.....  pensando nele!

Deixo aqui as imagens dos últimos momentos  neste começo de fim de ano.

costurando no quintal - dia quente

 


Em Garopaba - com as meninas, aprendendo sobre a Baleia Franca.

Amo!

Comprando carne seca no Mercadão de SP

Estrada do Rio do Rastro

no meu Jardim

Encerramento com os amigos

arrumando o Atelier para 2013

Luta filho!

Passo a Passo no site BananaCraft dos docinhos feitos por Camila

Pura diversão!

E que continue assim, agora vou fazer mais uma lista para aproveitar melhor o tempo!


2 comentários:

Luzes de Fadas disse...

Ufa! Quanta coisa!
Cansei! :)
E ainda temos o fim do mundo este mês!
Bjs

Anônimo disse...

Quanta coisa, menina! Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs