sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje


Hoje, sexta feira 13 ....  um dia cinza com chuvinha mansa, e uma turma super colorida dentro de casa.
O convite começou assim, com voz melosa.... "manhêeeeee.... podemos costurar hoje"   -delicia de convite né!?
Pegou o seu livrinho de inspirações e enchemos a mesa de feltros coloridos, linhas, agulhas, contas, miçangas, rendas, fitas e  a diversão estava garantida.
A Mana e a Prima fizeram chaveiros de corujas, o mais Velho fez seu bracelete, fez o molde, combinou cores, procurou linha, e não quis saber de aulinha com a mamãe, costurou do seu jeito... (ahhh  fiquei de boca aberta com o resultado, perfeito) 
Só o pequeno (3 anos) não quis saber de costurar, preferiu "lutar" com o Kung Fu Panda! 

Minhas tarefas???  nada!  não fiz nada!   também gosto de brincar! hoje foi mais importante!



8 comentários:

Luzes de Fadas disse...

Como não se apaixonar por estes pimpolhos?!
Parabéns a todos!
Bjs

Valéria disse...

Acho muito lindo você reunir os filhotes pra fazer arte!
Aliás, acho muito lindo seu trabalho, também! Parabéns.
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Stella Hoff disse...

O talento pra costura é hereditário... A minha princesa tem 2 anos, ganhou de natal uma mini maquininha de costura, q ela pega as roupinhas das bonecas e brinca de costura, dai um belo dia eu cortando umas coisas, olho pro lado, a Ju pegou um carretel e colocou em cima da maquina, em falei: Filha, sua maquina é mágica, nao precisa de linha e tirei o carretel da maquininha, ela olhou pra mim brava, resmungou, e colocou o carretel em cima da maquininha dela de noovo... Pensei... Como pode desse tamanhinho ja saber???? Agora olhei os seus filhos e imaginei o futuro da minha... Parabens pelo seu trabalho feliz ano novo!!!

Lenita Vidal disse...

Olá linda flor,
Que delicia isso!
Eu brincava com a minha mãe também, ela me dava a linha e agulha pra eu ficar costurando pertinho dela
Manda beijinho para as suas mini costureiras, diga a elas que isso irá ajuda las muito quando forem moças grandes.
Parabéns pelas toalhas seminole, adorei!
Beijos, um final de semana colorido pra vocês.
Lenita Vidal

Iris Barbas disse...

Olá!

Vim conhecer teu blog. Que dia maravilhoso em família...
E muito legal as fotos do bazar no quintal!

Abraços, Iris

Stella Hoff disse...

Nossa, fiquei mto feliz com a sua visita, me senti honrada! E sobre o tecido, quando eu for visitar a minha mãe prometo ir na lojinha que era minha "lojinha de emergencia" (mas eu smp encontrava uns tecidos diferentes), e se tiver ainda pode ter ctz que verei alguma maravilha sua feita com ele. Beijos!

Lú,Lãs e Linhas disse...

Parabéns
Seus pequenos são lindos e muito criativos
Um abraço

Patrícia disse...

ô!!! que gostosura de dia... tudo que eu gosto!!!
bjs