sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Poucos dias para o Bazar...



Já estamos em novembro, e faltam poucos dias para o Bazar.
Aqui o atelier está a todo vapor, preparando peças lindas, mimosas e únicas para mostrar a vocês.
As "Meninas Super Talentosas"  - (como eu chamo as artesãs que me acompanham neste bazar)  também estão fazendo coisas lindas...
Não vamos mostrar tudo por aqui, claro que não!  Você terá que ver tudo com os dedos aqui no quintal, dia 19 e 20 de novembro, a partir das 10 h.  Mas já aviso, se você quiser ver as maravilhas em Biscuit, Mari Biscuit estará somente no domingo, e se você quiser se encantar com o romantismo de Kusturicas, ela vai estar somente no sábado... Portanto aconselho fazer duas visitas, sábado e domingo para não perder nadinha.
A Manicure estará somente a tarde, quer marcar hora para garantir?  manda um e-mail para retalhodelua@yahoo.com.br, te serviremos um chazinho gostoso enquanto as unhas ficam lindas! :)
Logo conto mais sobre o que vai rolar por aqui! 

Bem... eu não aguento escrever sem colocar imagens... então, vou deixar uma amostrinha do que você verá por aqui!













Vem, estaremos te esperando!



6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei estas bijus! que graciosas!
Pena que estou muito longe!!!

Cássia

Anônimo disse...

Agenda o primeiro horário da manicure no sábado pra mim!!!
Beijocas!
Heidi

magritte disse...

Que vontade de ir!!! Trabalhos lindos, de ficar aqui sonhando! :)

Karina. disse...

Ai, ai... louca de vontade de aparecer por aí.
Quem sabe, se o barrigão permitir.

Sucesso!

bj

MARIA disse...

Olá!!
Eu me encantei com o seu blog tudo é maravilhoso.
Eu quero muito te seguir mas não estou conseguindo.
Te convido a vir conhecer o meu cantinho.
bjs

Anônimo disse...

ontem fui no bazar e ganhei a galinha deitada da minha amiga sandra edo marido dela aguiar