sábado, 19 de março de 2011

Projeto novo!


Contei por aqui que ganhei tecidos lindinhos do marido. Contei também que queria uma professora de patchwork aqui na minha cidade para executar meu novo projetinho - panô para minha sala.



Consegui tudo, e já estamos trabalhando no projeto novo.


Mãos da minha professora.

Mesa de trabalho, levamos uma manhã inteirinha somente para definir o inicio do projeto.


Espeço aconhcegante para trabalhar. Aqui a professora Cristina trabalhando. 

Estou curtindo muito tudo isso.





4 comentários:

Li de Liége disse...

Eu também... "tamo junto, misturado"!!!!!!!
liloca

ops
chegou seu presenti. OBRIGADA!!!!!

Karina. disse...

Fico muito feliz por ter encontrado uma professora na sua cidade. É mais prático né?!

Pois é, eu continuo indo à Joinville, na Ophicina e continuo curtindo.

Com certeza veremos trabalhos lindos!

bj

Véia da Teia disse...

e você, sempre naquele astral gostoso..tudo indo tudo lindo!

Retalho de Lua disse...

Véia, Karina, Li.. é isso aí mesmo: tudo lindo tudo indo!

rsrs

Beijokas