quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em andamento..

Tenho alguns projetos em andamento, mas estou demorando mais do que o normal para concluí-los.
Talvez seja um pouco de preguiça, o que sempre acontece no meu inferno astral (período de 30 dias antes do aniversário - aproximadamente).  Mas pretendo terminar todos, os que já terminei não posso mostrar porque meu filho mais velho resolveu mergulhar na piscina com a máquina fotográfica..   :(    mas.. mais alguns dias e minha querida máquina volta a ativa.


Deixo com vocês a imagem deste w.i.p.  
Será um trilho grandão feito com blocos  maverick star, fotografado por minha amiga Vanessa Maurer na sua visita este final de semana.
Está pronto somente o top, falta quiltar, colocar viés entre outros acabamentos.

Espero que gostem! 

2 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Quero ver depois de pronto! Preciso fazer um trilho prá mesa lá de casa... beijocas

regina disse...

Adorei seu blog, já me tornei seguidora, bjss