sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Já volto

Estou arrumando umas coisinhas para passear de moto neste feriado.
E neste tipo de passeio, nunca posso levar muitas coisas, tudo é medido, pensado e repensado, será que vou precisar??? 
Na moto cabem poucas coisas, mas o pior mesmo é resistir as compras, pois não tenho como trazer...  se for muuuuuitoooooo importante, e não posso carregar, despacho por correio....   rsrsrsrs  
Então, para viajar de moto, tudo é reduzido, até minha bolsa.
Ontem fiz esta bolsinha de mão para me acompanhar no feriado, mede 28 x 18 cm.


Vou com ela até alí e já volto!

4 comentários:

Pequenas Artes disse...

Ah! que delícia, curtir o feriadão com os cabelos ao vento!!! Uhuuu!!!

Boa viagem e curta muito, hein?

Bjokas...
Lalinha

Unknown disse...

Oi amiga! Adoro moto!!!Cabelo ao vento,pura liberdade de corpo e alma! Adorei os seus trabalhos!!!
Já estou te seguindo pois quero voltar, estou levando o link.
bjosss

Ise disse...

Oi Carlinha
Amei o seu blog e vou te seguir
tava lendo um post seu sobre o largo da ordem "Eu de Curitiba"
e realmente os trabalhos deles são muitos lindos,sempre que vou lá deixo a metade do meu salário rsrsrsr
Fiquei admirada com o seu capricho,muito lindo mesmo Parabéns

Viviane Ruivo disse...

Arrasou com esse tecido e deve ter arrasado desfilando com ela por aí hein! Adorei seu cantinho, parabéns !!!