segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hoje 42 graus...

Hoje o dia aqui em casa foi uma loucura.

Começando com sete pedreiros que estão trabalhando numa mini reforma, mas fazem uma hiper bagunça.
Sete homens adultos que não sabem o que é puxar uma descarga no banheiro, e pontaria... bem... acho que nunca tiveram isso. Jogam as pontas de cigarro em qualquer lugar.. e um até lavou as mão e refrescou a nunca na piscina do bebê... pode????
Pois é.. calor 42 graus!
As crianças, hoje 4 , porque estão com a visita de uma prima neste feriado, correm, brincam na piscina, se refrescam na mangueira, fazem obras de arte com tinta guache, no inicio tudo lindo nas folhas de papel, mas depois estavam pintados como índios, e meus móveis de jardim igualmente combinado....
A cada 5 minutos: "ô dona? dá uma água aí", "ô dona? tem um gelinho aí?", "ô visinha..pode....!" Ai modeus! é muita gente para atender, uma correria danada, fora as tarefas normais do dia, limpa cozinha, e tal....
Caloooooorrrrr.... 42 grausssss......
Stresss? Cansaço?
Só se for eu, por que meu fiel companheiro e cão de guarda, ficou só curtindo um ar geladinho dentro de casa...
Nem viu o entra e sai de gente por aqui!
Vida de cão??... eu quero!!!! :)

5 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

07 pedreiros? OMG... para que tantos? Estás refazendo a casa toda? 04 crianças em casa? Eu já tinha pedido um aumento de salário ou as contas, rs...

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Sucesso querida, obrigada pela visita
sua peças são Lindas..

adorei... a imagem desse post, bjs

Lata de Luxo disse...

Ola.Uau!Sei bem o que e isso.Quando eu vi aquele "monte" de pedreiros dentro da minha casa tambem me deu um certo desespero.A gente fica logo louca para se livrar deles,ne?Queremos as coisas prontas,mas a poeirada e sujeira dao mesmo um desanimo enorme.Boa sorte com sua reformae nao stressa...Grande abraco.zenaide storino.

Véia da Teia disse...

a gente tem que aprender alguma coisa com esses peludos queridos!

Retalho de Lua disse...

Saudades do meu amigo!