sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Presentes...


Como é bom receber presentes!

Eu estou sempre recebendo mimos, de pessoas queridas.
Há algumas semanas recebei presentes lindos da minha amiga Carla Delgado da Quinta das Cerejas, da minha amiga Sirlei do Doce Algodão recebo constantemente retalhos que ela diz "não querer mais" rsrsrs....
Pois bem, com um retalho lindo que recebi da Carla fiz uma bolsa de mão, com um tecido que recebi da Sirlei, fiz o forro, como o que sobrou do zíper e mais uns minúsculos retalhos de feltro, algodão e fitas fiz uma flor.... tudo isso resultou num outro presente, desta vez para uma querida amiga que está de aniversário!
Presente para ela? sim!
Presente para mim? claro que sim! é uma felicidade poder fazer coisas fofas para as amigas!

6 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Isso chama-se partilhar o amor!

Anônimo disse...

Que lindo Carla! Hoje vi a bolsa com as mãos! E qto aos "não quero mais", hoje mesmo localizei mais coisas. heheheh. bjossssss Sirlei

Fernanda disse...

Carla,

Quanta gentileza! Parabéns por este olhar e mãos cheias de amor! Um abraço.

Anônimo disse...

Apaixonada por esta bag!
Obrigada Carlinha...
Heidi Ü

Coração de Feltro disse...

Oi outra x =)
Desta x foi seguido pra compensar =)
Adorei esta bolsa, ficou linda mm e sabendo como foi feita ainda +, mas pra isso está voce ai não é mm? Retalhos é contigo =). Voce está de parabéns novamente.
Menina, ficou 1 espanto mm (tb quero 1 =)=)).
Jokas do Coração <3
Miká

Carla Delgado disse...

Não tinha visto :)
Adorei a bolsinha.
Fico muito feliz que estejas dando uso aos tecidos que te mandei.
Um beijinho querido!!