sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Catapora!


Catapora!
Meus dois lindos filhos com catapora, ou varicela - como queiram chamar.
O fato é que é um transtorno, os dois sofrem, e eu não posso ficar perto deles por causa da gestação.
Serão dez dias na casa da vovó!
Nossa comunicação é só por telefone, e para proteger o futuro membro da família tive que levar 6 - SEIS - agulhadas de uma vacina para aumentar minhas defesas.

Esta manhã por telefone com minha filha ele me contou como se fosse um vestido novo:
_ " Mãe, eu estou de catapoooraaa, la-la-la-laaaa!"
e enseguida num tom mais tristonho - "o Miguel também, mas ele está me ganhando, tem mais bolinhas que eu!"

2 comentários:

Sónia disse...

Oi Carlinha!
Que aborrecido os teus filhotes estarem doentinhos. E principalmente longe da mãe.
As melhoras para as crianças e parabéns pelo noo rebento.
Beijos
Sónia

Sónia disse...

Oi Carlinha!
Passei para deixar um beijo e saber se os teus filhotes estão melhor,. espero que sim.
Beijos
Sónia