segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Corrente da amizade

Minha amiga Gabi do Chile, convidou-me a participar da Corrente da amizade entre blogueiras.
Trata-se de que cada pessoa escolhida indique mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco suas artes, pensamentos e um pouquinho da sua vida.
Despois de escolhidas as participantes devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentario avisando da corrente.

Acredito que seja uma excelente idéia para conhecer mais blogs criativos.

Minhas indicadas são

Ana Estêvão e sua Lua
Helena Domingos da Xerengas
Sandra da SaReMa
Carla Santos da Kaprixus
Olivia de Chuculeta con ratónNadine de Café con leche por favor!
Marisa Justo com seu crochê e tricô maravilhosos
Ana Ramos e seu ar de graça
Carla M. e sua birra de sono
e Lais Felippi da Oxil art

4 comentários:

Marisa Glória de Almeida disse...

Carlinha querida obrigada pelo carinho.
Seu blog está muito legal tb!!
Beijos no seu coração.

Anônimo disse...

obrigada pelo detalhe, é sempre surprendente que jente que não conheço pense em mim, sinto-me feliz. Como publico maximo un post por semana (mãe trabalahdora fóra e dentro ...) não acostumo contestar a perguntas, jogos... a pesar de que gosto le-los, penso que alguma amiga sempre vou esqueçer e covardemente não arrisco, bj desde Galiza (noroeste de Espanha, enriba de Portugal)

Helena disse...

Olá Carla!
Em primeiro lugar, muito obrigada pela nomeação, fico muito contente por ver os meus trabalhinhos reconhecidos :-)
E ainda... chegou hoje aqui à minha casinha um pacote directamente vindo de terras brasileiras! Qual não foi o meu espanto, quando vi que era o teu presente, através do Clube de Aniversário! Muito obrigada amiguinha, pois adorei cada pecinha, vê-se que foi tudo pensado com muito carinho. E são uma perfeição!
Obrigada do fundo do coração!
Mil beijocas.
Helena

OXIL ART disse...

Obrigada por lembrar de mim; como sou nova neste universo virtual eu ainda não conhece muitas blogueiras, mas mesmo assim aprovo a idéia.